Imobiliárias Ubatuba

Invest Imóveis Ubatuba Imobiliárias

Endereço
Rua Capitão Felipe 217Loja 2 - Itagua
Place
11680-000 Ubatuba

InformaçõesIs

Atendimento diferenciado no ramo imobiliário destinada a compra e venda de imóveis, com seriedade e transparência nos negócios, procurando sempre melhor atende-lô para atender sempre. Confira e faça uma visita sem compromisso.

Invest Imóveis Ubatuba can be found at Rua Capitão Felipe 217Loja 2 - Itagua . Oferecemos os seguintes serviços: Imobiliárias . Em Ubatuba, há 19 outros Imobiliárias. Uma visão geral pode ser encontrada aqui.

Avaliações

2 Avaliações, em média 5 Estrelas

Maria Sansone Gouveia do Amaral escreveu em 02/08/2012

Imobiliária Idônea com Excelente Atendimento

Pesquisei esta imobiliária na internet, achei boas referencias, acabei ligando e fui bem atendida, marquei para ver alguns imóveis que me interessaram, o corretor (A) me atendeu com extrema cordialidade e profissionalismo; acabei fazendo proposta e negociando o imóvel dos meus sonhos, me foram apresentadas todas as certidões de praxe do imóvel e dos vendedores, que me foram explicadas uma a uma, portanto, indico com toda certeza esta IMOBILIÁRIA INVEST IMÓVEIS UBATUBA, para todos que desejarem fazer um bom negócio com transparência e objetividade.

Carlos Augusto D. Santos escreveu em 06/12/2011

Ótima imobiliária

Procurei por imobiliária em Ubatuba, achei a Imobiliária Invest Imóveis, fui muito bem atendido e fechei negócio. Recomendo a todos.

Categorias

Imobiliárias

Mapa Rua Capitão Felipe 217Loja 2 - Itagua